EMPRESÁRIO, ECONOMIZE NA FOLHA: CONTRATE O REPIS

Muitas vezes o peso na folha de salários tem complicado a contabilidade das empresas. Por isto, para retomar o crescimento e até aumentar a equipe a custos mais baixos, a solução é aderir e renovar o Regime Especial de Piso Salarial - REPIS.

TIRE ESSE PESO DA SUA COSTA

Contratando o REPIS o empresário decreta o fim do sufoco com a folha de salários, uma atitude válida para novas contratações nas empresas de todo o Estado de Rondônia, que possuem até 11 empregados. Essa modalidade diferenciada é legal porque está de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho-CCT-2018/2019, acordada entre a Fecomércio-RO, seus sindicatos filiados e o sindicato laboral.

QUE É UM BOM NEGÓCIO, NINGUÉM PODE DUVIDAR

Com o REPIS as empresas de pequeno porte são autorizadas a adotar um piso salarial diferenciado em relação aos praticados pelas empresas de grande porte. Outro bom diferencial, é que os seus funcionários poderão usufruir os serviços e atividades do Sistema Fecomércio-RO, por meio do Sesc, que oferece cultura, esporte, lazer e recreação no Sesc campestre; serviços odontológicos; e alimentação saudável no restaurante do Sesc Centro. Através do Senac, têm acesso a formação e qualificação profissional em diversos cursos, treinamentos e estudo a distância, além capacitar o menor aprendiz para o mercado de trabalho.

SAIBA COMO ALIVIAR O PESO DA SUA FOLHA

Para aderir ao REPIS é muito fácil. Basta o próprio empresário ou o seu contabilista preencher o formulário de requerimento, optando pela adesão e emitindo a taxa associativa. Pense bem e leve essa economia para dentro da sua empresa.